9 de set. de 2011

PROFISSIONAL: Thiago Dartanieves

Seu nome: Thiago Dartanieves Andrade Barreto

Idade: 22 anos.

De Teresina-PI

O que faz? 
Webdesign do Portal DeunaTv, Operador de Master na Tv Assembléia do Piauí, Produtor do Programa Abrindo a Porteira e Editor de Vídeo na Produtora 4Idéias.





Familia: Pai do Nícolas Artur Ferreira Andrade, Filho de Arioaldo Alves Barreto, Áurea Regina Andrade Barreto, Irmão de Aline Nayara Andrade Barreto e Márcia Valéria Andrade Barreto.



E o que mais me marca na minha profissão é o aprendizado e as amizades que a cada dia tenho no meio ambiente de trabalho, a convivência diária com pessoas que com o passar do tempo aprendemos a gostar e passamos a considerar como parte de nossa família.
Amo muito o que faço e espero a cada dia crescer mais na minha profissão e poder ajudar as pessoas levando a noticia com qualidade e transparência até a casa das pessoas, o que me deixa mais feliz é quando chego em algum lugar e digo o que faço e onde trabalho e as pessoas comentam: “Legal eu assisto sempre a Tv Assembleia passa uns documentários legais, uns shows e tem uns programas culturais muito bons!” Isso é muito satisfatório e guardo comigo sempre os elogios e principalmente as críticas pois elas é o que fazem com que cresçamos mais e mais na nossa profissão.

O depoimento do Thiago é o primeiro que o blog Por Trás das Câmeras traz pra você que quer saber quem faz acontecer no meio audiovisual do Piauí.
Parabéns pelo trabalho, Thiago e obrigada pelo depoimento.
SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário